Home » , » Garoto de 13 anos mata a própria família e depois comete suicídio em São Paulo

Garoto de 13 anos mata a própria família e depois comete suicídio em São Paulo

Written By Jσhппч Eſ. D. on quarta-feira, 7 de agosto de 2013 | 16:43

Um menino de São Paulo, com 13 anos de idade, matou seus pais, avó e tia-avó, e então calmamente, foi para a escola e se suicidou depois das aulas. Ele teria sido inspirado pelo assassino em massa de Amityville, Nova Iorque

menino mata a própria família e se mata
Garoto assassino com pai e mãe
Depois de atirar em seus pais, sua avó e uma tia-avó, Marcelo Pesseghini de 13 anos de idade foi para a escola como se fosse qualquer outro dia.
Após as aulas acabarem ele voltou para casa e deu um tiro fatal em sua têmpora esquerda, disse a polícia.
Todos os cinco corpos foram encontrados pelas autoridades na  segunda-feira em São Paulo.

casa em amytiville local do massacre 1974
A casa em Amityville, Nova Iorque, onde Ronald DeFeo Jr. matou a tiros quatro membros  de sua família em 1974, inspirando o thriller fantasma 'The Amityville Horror'.

O menino seria obcecado com os assassinatos da vida real por trás de “Horror em Amityville“  livro e filme, e tinha postado as imagens relacionadas a esse caso em sua página no Facebook. Ele também disse a um amigo que queria ser um homem de sucesso, segundo a polícia.
O suspense clássico foi inspirado por Ronald DeFeo Jr., que matou seus pais e quatro irmãos em casa em Amityville, Nova Iorque, 1974, e depois passou a trabalhar como se nada tivesse acontecido. Ele foi condenado pelo assassinato e condenado à prisão perpétua.


Marcelo Pesseghini matou seu pai, Luis, um sargento da polícia de 40 anos de idade, com 0,40 calibre, arma de serviço do homem, disseram as autoridades.
O menino também abriu fogo contra mãe Andreia, 30 , a avó Benedita de Oliveira Bovo, 65 anos, e tia-avó Bernadete Oliveira da Silva, 55 anos, disseram as autoridades.
O corpo do garoto foi encontrado próximo a arma de seu pai na casa da família. Os adultos foram encontrados em suas camas, com exceção da mãe de Marcello, cujo corpo foi encontrado no chão do quarto.



"Tudo parece indicar que Marcelo matou seus pais e familiares", disse Itagiba Franco da polícia civil de São Paulo, numa conferência de imprensa na cidade.
Vigilância por vídeo mostra o menino caminhando para a escola nesta segunda-feira, depois de matar sua família, segundo a polícia.




0 comentários:

Postar um comentário