No dia 24 de outubro de 2012, chegou o leilão que pode ter entrada para a história como “O maior valor pago por um cabaço até hoje”. E as honrarias e méritos cabem a uma brasileira, Catarina Migliorini.
O grande lance que arrematou o cabacinho da Catarina foi dado ainda hoje, por um japonês chamado Natsu, e chegou a incríveis 780,000 dólares, o equivalente a 1,5 milhão de reais. Na reta final um americano, com lance de US$ 740 mil, e um indiano, com um lance US$ 730 mil, acirraram a disputa com o japonês Natsu.
Catarina, obviamente, está feliz da vida e disse “Eu não tinha preferência por ninguém, porque é apenas um negócio. Esse é um bom valor e eu estou feliz” e ainda justificou, “Vejo isso como um negócio. Tenho a oportunidade de viajar, fazer parte de um filme e conseguir uma gratificação com isso” (Com uma publicidade dessa natureza, que tipo de papel ela pensa que vai conseguir? kkk).
O vencedor terá uma semana para depositar a quantia, apresentar o atestado de antecedentes criminais e os exames médicos. Perante as regras do leilão Natsu não poderá beijar Catarina na boca, não poderá realizar fantasias e usar brinquedos (já viram isso? O cara pagar mais de 1 milhão de reais para fazer sexo tradicional apenas UMA VEZ, tem louco para tudo).